Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vamos fazer uma retrospectiva de como tudo começou homenagem especial KLB 10 anos

25 de junho de 2000
Desde pequenos, Kiko Leandro e Bruno já gostavam de música e demonstravam ter talento tanto com os instrumentos quanto com as cordas vocais. Fãs ardorosos de Beatles e Bee Gees, começaram a tocar juntos em 1990, sempre recebendo apoio dos pais.
Alguns anos depois, começaram a trabalhar nas suas próprias canções e a receber material feito especialmente para eles. “Uma noite de amor”, uma dessas canções, acabou sendo o grande destaque do álbum de estréia do KLB pela Sony Music, contando, é claro, com uma ajuda do pai, influente empresário do ramo fonográfico.

Com letras baseadas no cotidiano adolescente, como amizade e namoro, e uma sonoridade bem produzida que varia de baladas românticas a temas Pop atuais, o trio conquistou as FMs e, principalmente, o público feminino.

Entre as 13 faixas de “KLB”, os destaques são “Ela não está aqui” e “A Dor desse amor”, que deu origem ao primeiro single do grupo a ser tocado nas rádios de todo país.
Após passarem dois meses em estúdio, foi lançado em 2001 o segundo CD da banda.
Mais de 500 mil cópias foram vendidas em uma semana.

Participaram ainda do projeto Popstars e gravaram a música tema do programa que descobriu a banda Rouge. Em 2002, além do terceiro CD, o KLB passa, ao lado de outros jovens talentos, a apresentar um programa de TV. Ainda em 2002, é lançado o primeiro DVD da banda.

Tudo isso foi a chave do sucesso para que se tornassem grandes estrelas da música brasileira, ultrapassando a marca de 2,5 milhões de discos vendidos, lotando centenas de show pelo Brasil e sendo um dos grupos mais requisitados pela mídia. 

Como tudo começou em 2000
25 de junho de 2010 10 anos de carreira



Homenagem aos 10 anos do KLB Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário