Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Feliz aniversario Leandro 22/07/2010


Meu lindo leandro gostaria do fundo do meu coração de aqui me expressar e dizer q te amoo loucamente e q sem vc nao sei viver e q nesse aniversario vc possa desfrutar de tudo aquilo q te envolve desde quando vc nasceu muitas felicidades paz amor sucesso e q vc possa estar muitos e muitos anos aqui com a gente fã pois te amar éo q eu mais sei fazer em toda essa minha vida te amo eternamente e jamais vo dexar de te amar vc é meu guia minha vida meu tudo q vc seje muito feliz em sua vida e q nesse seus 29 anos de idade vc possa ser abençoado em mais um ano de vida muita paz sorte saude sucesso e q deus continue te derramando suas chuvas de bençãos na sua vida e q o anjo da guarda dessa sobre sua vida e derrame cada vez mais chuvas de bençãos te amoo meu L vc é um ser iluminado muitos anos de vida...
 hoje ja logo me lembrei de seu aniversario ai sentei e resolvi escrever essas palavrinhas pra demonstra o meu carinho...
Hoje éo teu aniversario e por isso faça um desejo,acredite num sonho abraçe o mundo e comemore sua existencia pq o fato de vc existir é realmente algo q deve ser pra sempre comemorado muita felicidade alegria saude e muitos anos de vida q todos seus sonhos se realizem felicidades e muitos anos de vida bejosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário