Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

História de fã mande sua historia que colocaremos no blog

Historia de fã


Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã n° 1 e com você
Sou fã da vida

Quero convencer seu coração,
que o meu amor foi feito prá você
Quero te dizer que esta paixão,
não encontra outra forma prá dizer...

hisotria criada pela fã Aninha 

História de Fã

KLB Meu vicio mania
amo noite e dia amo
mais que tudo nesse mundoo
paixaum pra toda vida amor sem limites

História criada pela fã Carlinha karlinke


História de Fã

10 anos eim (:
eu amo vocêis desde quando eu tinha 9 aninhos de idade
e hoje eu tenho 19 anos, Nooosa 9 anos Amando vocêis , iso é uma felicidade e tanta pra mim, 9 anos, De alegria, amor, amizade, união, e Pensando em vocêis o tempo todo
Ainda naum vi os pessoalmente mais meu maior sonho é esse, Noosa já fui em shows, e sempre pedi para os seguranças de vocêis deixarem eu entrar no camarim, ja chorei, já sofri tanto quando eles disseéram qe naum , noosa foi uma tristeza e hoje eu estou aqui para dizer que vocêis são tudo pra mim, minha vida, minha histora ♥ e que eses 9 anos qe eu amo vocêis e 10 ANOS de KLB, Continuêem e que faça mais e mais anos pela frente porque vocêis são SENSASIONAIS ♥
KLB minha vida ♥

História criada pela Fã Eva Carvalho


História de fã

A MINHA HISTORIA FOI ASSIM

NO DIA 18 DE ABRIL DE 2004 EU FUI AO SHOW DO KLB EM PORTO ALEGRE NO GIGANTINHO E COM VARIOS ARTISTAS E NO SEGUINTE NO DIA 19 EU CONHECI PELA PRIMEIRA VEZ O KLB DE PERTO
FOI NA RADIO CIDADE NA SACADA DA FAMA
EU ENTREI E ABBRECEI O LEANMDRO PRIMEIRO DE BEIJOS E ABRACO E NO BRUNO E NO KIKO TAMBEM E TIREI FOTOS E PEGUEI AUTOGRAFOS
ESSE FOI MEU SONHO REALIZADO COM O KLB DE PERTO AMEI DEMAIS VER ELES
AMO DEMAIS E PRA SEMPRE O KLB

História criada pela Fã Patricia Campos

História de Fã

a minha história é assim: Foi no dia 25 de junho de 2000, que eu comecei gostar do KLB, eu vi eles no domingo legal, foi o amor a primeira vista. Depois comecei comprar posters, CDS e revistas, ainda tenho até hoje. eu não paro de ouvir as músicas,eu amo eles d+ da conta. é KLB pra sempre na minha vida. O meu sonho é conhecer eles, vou até o fim.bjssssssssssssssssssssss Karen.

História criada pela fã Karen de Paula


História de Fã

Fã incondicional do KLB desde o começo da carreira desde a primeira vez q eu os vi na televisão no programa do gugu no sbt nao parei de gostar deles e a cada dia que passa o meu amor por eles aumenta cada dia mais
gostaria do fundo do meu coração de aqui me espressar o que eu sinto talvez as pessoas não me intendem mais so quem gosta sabe o significado de amar eles meu amor pelo KLB e maior do que mim uma coisa que me da alegria de viver ja fiz varias loucuras pelos meninos pra poder chegar perto deles eu amo a simplicidade do KLB o otimismo e claro as musicas que embalam em cançoes romanticas que eu caio em deliriooo amoo esses meninos demaisss tenho todos os cds faixas o dvd 2.350 posters todos espalhados em um quarto que eu fiz somente pra colocar as minhas coisas deles la é meu mundo minha vida o meu EU todos os dias peço e agradeço a Deus por eles existirem na minha vida um amor sincero verdadeiro que me leva a imaginar que jamais sera esqueçido um grande amor que entra dentro de mim sem limites de chegar adoro amo idolatro esses garotos que pra mim valem mais do que ouro diamante pérola nehuma moeda no mundo paga o valor so sorriso e da simplicidade desses meninos meu mundo se baseia somente neles uma coragem que faz eu pensar que meu amor é infinito por eles amor verdadeiro sempre eu poderia suportar embora se nehuma dor que tivessem morrido todos os meus ex amores mais enlouqueceria se meu amor pelo KLB acabasse pode ser que eu nao os mantenho contato mais basta saber que eles existem e que eu os amo e essa é uma das grandes razões de eu ser feliz e me encoraja a cada dia que passa amar eles mais e mais...



História criada pela fã Naiara Nunes

Um comentário:

  1. eu amo os meninos do klb desde que eles gravaram as primeiras muzicas jamis deixei de ser fã deles amo amo muito eles ......

    ResponderExcluir