Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Das antigas.... People q amo!!!
Marquitoooo!! Ahhhh mulekeeee!! O legado maior q sua mae deixou foi o ser humano incrível q eh vc e sua irma!! Amo vcs!!!
2001 Olympia!! Pessoas especiais!! Obrigado por tudo sempre...
Isso É um avião!! Kkkkkkk
Aí meu Deussssssss!!!!
Goulart de Andrade!! Sou fã desse cara, e o q me deixou ate sem jeito foi q qndo pedi a foto ele falou q é nosso fã etc!! Fiquei mto sem graça e muito feliz!! Meu respeito!!! "Vem comigo"...
Orgulho do trabalho q fizemos juntos!! Meu senador por Sao Paulo!! O mais votado da história!!
Eduuuu!! Especial de fim de ano da Rede Tv!! Gde amigo gde profissional!! Conheço a trajetória há anos... Merece mais e mais... Sucesso Irmao!!!
Sao Paulo... A foto ficou tremida pois estava andando e o iPhone não ajudou... Mas ficou linda essa decoração de Natal... Pena as chuvas estarem causando a catástrofe q esta essa cidade q eu tanto amo...
Grizzly e a Arara!! Kkkkkkkkkkk minha casa é um zôo abençoado!! Amo!!

Bunitinhuuuu!!!
Partners!!!


Nem amo...
Calendário da Policia Rodoviaria!
Fala se eu não sou gostoso?? Kkkkkkkk
Eu tenho carteira de trabalho!! Assinada e com MTB !!! Ahhh tahhhh!!! Aeeeeeee
É necessário q o mundo acorde cada vez mais pra esse mal que destrói a humanidade, a família, dilacera nossas crianças não só na carne mas na alma, transformando-os em seres humanos doentes e problemáticos pela falta do zelo, da informação, omissão ou até conivência dos pais!!!
Por estes, TUDO vale a pena...
Luo!!! Irmao!!!

Amo amo amo!! Palmirinha!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário