Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011


Os irmãos Leandro e Kiko, do KLB, são as duas novas conquistas de Gilberto Kassab para PDS. Eles pertenciam ao DEM e disputaram a eleição do ano passado. Leandro, que é suplente, assume em abril cadeira de deputado estadual em São Paulo.
Fonte: Diário de Pernambuco


Paula Fernandes se apresentou neste sábado, 26, em São Paulo. Os irmãos Kiko e Bruno, doKLB, acompanharam o show da cantora mineira, que começou com um hora de atraso. Ao final da apresentação, a cantora ganhou de sua equipe o Disco de Ouro por uma vendagem superior a 200 mil cópias de seu CD.


Fonte: EGO e @KikoKLB


O apresentador Geraldo Luís comemorou o aniversário de seu filho João Pedro, 11 anos, com a presença de amigos em famosos, em São Paulo.
Entre os presentes, Kiko, cantor do KLB, o também apresentador Britto Jr., Chris Flores e o cantor Luiz Ricardo.
Fonte: Terra.

segunda-feira, 21 de março de 2011



O prefeito Gilberto Kassab sondou o vereador Carlos Apolinário (DEM-SP) para migrar para o novo partido que vai criar, mas sem sucesso até agora, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição deste sábado da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

"
Não serei candidato em 2012, então não estou correndo atrás de partido", disse o parlamentar.

Em 2010, Apolinário foi destituído da liderança do DEM na Câmara por apoiar Dilma Rousseff para presidente.

Já Leandro e Kiko, do KLB, do DEM, confirmam que seguirão com Kassab para a nova sigla. Leandro assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa de SP.

Fonte: Folha

Ser fã vai muito alem de uma simples questão de ser facil ou não.
Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra.
Ser fã é perigoso. Pode ser idolatrar alguém que é tão humano quanto você. Existem pessoas que simplesmente vivem por seus artistas. Têm tudo sobre o tal eleito, respiram a vida alheia e as vezes acabam esquecendo de viver suas próprias vidas.
é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma!
 sou um fã louca de ficar correndo atrás do artista que admiro. Gosto de perceber as pessoas, de ir me envolvendo aos poucos, até perceber que estou apaixonado. Nesse ínterim descobri além de uma artista fantástica, um ser humano maravilhoso.
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial.

(Autor:Vinicius de morais.)

''Ser fã é tudo de bom,é amar e saber que elis nem sabe que vc existe mais isso que é o sabor mais gostoso e especial de amar é tudo de bom na vida é chorar é rir é gritar se arraiar é ficar ansiosa quando sabe que vai ver elis na tv ou em shows é colecionar posters revistas fotos é amar é idolatrar é saber que quando vc esta triste basta voce olhar pra seu idolo que a felicidade volta eo sorriso tbm volta a brilhar no seu rosto''

(por Naiara Caldeira)

quinta-feira, 17 de março de 2011


Nesta quinta feira dia 17 o nosso L do KLB publicou em seu twitter a foto da bateria que ele gravou as faixas do seu novo disco...

''Da um look !!!!! Gravei o novo álbum com essa bela máquina. Louco para que vcs ouçam !!!!!''
Diz Leandro


Fonte:twitter @leandroklb 



Qnto ao disco mtos tem me perguntado! Tivemos um problema técnico na mesa de som q esta em manutenção! Assim q terminada voltaremos a mix!!!
 KikoKLB 
Vou tentar uma maneira de sortear algumas pessoas para ouvirem o disco mesmo antes de estar pronto! Vou pensar em como fazer!!

Mas não fiquem nessa angustia!! rsrs Jaja disco novinho!! E ta show viu!! Pqp como to gostando desse cd!!

fonte: www.twitter.com/KIKOKLB


Suplente de deputado estadual espera assumir cadeira nessa semana em SP. Ele afirma que Kassab é padrinho político e amigo.
Leandro, integrante do grupo KLB no dia da eleição para deputado 

Com 62.398 votos para deputado estadual, o cantor Leandro Finato Scornavacca (DEM), mais conhecido como Leandro do KLB, não conseguiu a vaga de titular na Assembleia Legislativa de São Paulo e ficou fora da cerimônia de posse realizada na terça-feira (15). Agora, com o diploma de primeiro suplente da coligação PSDB-DEM na mão, ele aguarda ser chamado para assumir uma vaga ainda nesta semana, uma vez que pelo menos dois parlamentares tucanos devem deixar os mandatos para manter cargos no governo estadual. Leandro se refere ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), como padrinho político e amigo, mas afirma que não deve acompanhá-lo caso deixe o DEM para fundar novo partido.
Na manhã desta quarta-feira (16), Kassab disse que aguarda uma reunião com lideranças do DEM para definir seu futuro político. O encontro deve acontecer na capital paulista, entre esta quarta e quinta-feira (17).
O integrante do KLB mostrou-se resignado com o amontoado de detalhes que o separam da cadeira de deputado estadual. "A gente tem de aguardar, (a posse) provavelmente pode ser nesta semana. É essa bola de neve. Uma hora é (por causa da Lei) Ficha Limpa (que produz decisões judiciais capazes de alterar a lista de deputados), outra hora é a questão da soma de votos do partido ou coligação. Mas estamos esperando", afirmou. "O que os advogados falam e que a gente ouve por aí é que deve ser nesta primeira semana a distribuição das cadeiras proporcionais e a definição das lideranças."
Leandro afirma que mesmo que Kassab deixe o DEM para fundar um novo partido, ele deve permanecer na sigla. "A gente não conversou em nenhum momento sobre isso. Tenho Kassab como padrinho político, mas como amigo também. Eu sou Democratas agora e acredito que devo continuar no partido. Não sei daqui para frente. Por agora, não tenho nada a falar, vou cumprir meu mandato pelo Democratas", afirmou.
Leandro, no entanto, não descarta conversações futuras. "A princípio vou continuar no Democratas. A gente deve fazer o que é certo na vida. Independente de sigla, a gente deve fazer o que é correto. A gente não tem noção de quando vai se efetivar um partido novo que o Kassab está montando. Prefiro falar que eu vou continuar no DEM mesmo. Não que lá na frente não possa mudar, conversar", afirmou.
Caso Leandro assuma a cadeira na Assembleia, o democrata pode sentar-se ao lado da sambista Leci Brandão, que milita no PCdoB, avesso do DEM no campo ideológico. Mas Leandro não vê problemas. "A Leci é fantástica. É muito amiga da minha família. Ele é uma pessoa extremamente do bem. A gente com certeza vai fazer uma história muito bonita na política também. Espero abraçar muito ela lá como amiga. A gente é amigo há muito tempo e não vai ser diferente lá dentro", afirmou.

Leandro afirma que embora não tenha conseguido emplacar a vaga de titular em sua primeira candidatura, não deve se afastar da política. "
A gente fica frustrado em um primeiro momento, porque dispõe de um trabalho muito desgastante durante a campanha eleitoral, de até abrir mão de muitas coisas que a gente faz na vida, para se dedicar à campanha e conseguir um bom resultado. Mas acho que a gente conseguiu. Fiquei muito contente. Espero continuar nessa vida, fazendo música, naturalmente. Acho que (por ser) de primeira, foi muito bom", afirmou.


Fonte: G1

No programa Amaury Jr, passou uma pequena entrevista do Kiko falando da sua madrinha artística, Hebe. Confira:



Deputados estaduais assumem cadeiras na Assembleia de SP

A SAMBISTA LECI BRANDÃO AFIRMA QUE SERÁ 'EMPREGADA DO POVO'.
SEGUNDO SUPLENTE,
LEANDRO, DO KLB, AINDA NÃO TEM CADEIRA GARANTIDA.

Os 94 deputados estaduais paulistas eleitos em outubro de 2010 assumirão nesta terça-feira (15), às 15h, as cadeiras na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, na Zona Sul da capital. A 17ª legislatura, que começa agora, terminará em março de 2013

A sambista Leci Brandão (PCdoB) assumirá o seu primeiro mandato na Casa. "Vou ser empregada do povo", disse ela, que prometeu trabalhar em favor dos negros, das mulheres vítimas de violência e das crianças. Segundo suplente da coligação PSDB-DEM, o cantor Leandro Scornavacca, do KLB, integrante do DEM, aguardava nesta segunda-feira a definição sobre a possibilidade de assumir ou não.
por Roney Domingos Do G1 SP
Atualizando:
Até os deputados que irão se afastar, como Bruno Covas, nomeado em janeiro deste ano secretário estadual do Meio Ambiente, participaram da cerimônia. Os suplentes devem tomar posse nesta quarta-feira (16).
Fonte: G1


A exibição do programa da Hebe, é amanhã, dia 15, ás 22hs na Redetv!




E não faltaram elogios à rainha da televisão brasileira. Leandro do grupo KLB acredita que Hebe e a Rede TV! farão um casamento perfeito. "Maravilhoso. A Rede TV! é uma empresa nova, com tecnologia de ponta e a Hebe, uma veterana, que tem muito carisma. É um casamento que vai unir crianças, adolescentes e adultos". [Redetv!]

quarta-feira, 9 de março de 2011


Kiko dá entrevista direto do camarote Harém, junto com o amigo Márcio Manguaça para a afiliada da Record na Bahia.




Para o cantor, a cidade é um centro de alegria. Ele se comprometeu a sempre voltar daqui para frente.





Kiko, estava ontem (08) no trio elétrico da banda Cheiro de Amor, em alguns vídeos da apresentação da banda feito pelo site Terra dá pra ver ele curtindo as músicas.

Kiko, do KLB, sobe no trio Cheiro de Amor na terça-feira (08)                                                                      

Por Luana Almeida, Contigo! Online
Em Salvador desde domingo (06), Kiko, do grupo KLB, revela que fica na cidade até a próxima quinta-feira curtindo os dias de folia.
Na terça-feira (08), o rapaz revela que foi convidado pela cantora Alinne Rosa, do grupo Cheio de Amor, para subir ao trio, por onde já passaram Caio Castro, Gustavo Leão e o ex-BBB Cristiano.
O Brasil é muito rico em estilos musicais. A axé music é um dos rimos mais animados. Gosto muito dessa energia”.

Fonte: Contigo!
Créditos: KLB Ever



Pela primeira vez no Carnaval da Bahia, o cantor anda entre os amigos que puxam trios na cidade.
por Eband
O carnaval nunca foi a festa da fidelidade. E o músico Kiko, da banda KLB, aproveitou a passagem pela folia em Salvador para anunciar que está deixando o DEM – partido pelo qual concorreu, sem sucesso, ao cargo de deputado federal nas últimas eleições. Ele vai se filiar ao Partido Democrático Brasileiro (PDB), legenda que está sendo criada por Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo. “Kassab é meu padrinho”, explicou o músico. “Por isso vou segui-lo.” Kiko garantiu que o envolvimento com a política não vai impedir o seu grupo de lançar, em breve, um novo CD. O partido pode até mudar, mas o KLB continua.
(Adriana Caiatano, de Salvador)

Fonte: Veja

Foi entrevistado pela Carla Perez
Com Alexandre Porpetone

Fonte das fotos: Twitter do Alexandre Porpetone e da Carla Perez
Leandro postou uma foto durante essa madrugada, uma homenagem a escola de samba do Rio de Janeiro, Beija Flor.
Jaja GRES Beija-Flor de Nilopolis. Dale neguinho !!!!!

Fonte da foto: @LeandroKLB

Leandro entre os irmãos Kiko e Bruno (Foto: Euclides Oltramari Jr./AE)
Pelo menos por enquanto, está tudo certo para que Leandro Scornavacca (DEM), o “L” do KLB, assuma uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo no próximo dia 15. Porém, decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito da regra de suplência têm deixado uma pulga atrás da orelha do cantor.
Primeiro suplente na coligação PSDB-DEM, Leandro pode ficar de fora caso vingue a determinação do STF de que a vaga é do partido, e não da coligação. “Existe essa briga meio insana pela cadeira. As pessoas querem inventar novas regras depois da eleição.”
O Poder Online conversou com o cantor, que por indicação de sua assessora, começou a ler O Príncipe, de Nicolau Maquiavel, para enteder o mundo político. “Mas só comecei, ainda estou na segunda página”.


Você e o seu irmão, Kiko, estão pensando em sair do DEM para ir para o partido que o prefeito Gilberto Kassab pretende fundar?
Não tem nada conversado sobre isso. Eu não sei nem o que o Kassab está fazendo, quais os caminhos que ele vai tomar. Ele tem, sim, o meu apoio, mas não tem nada certo. Acho que só lá na frente, se realmente o partido surgir, poderemos pensar nisso. Pretendo cumprir o meu mandato na Assembleia pelo DEM, mas o Kassab tem meu total apoio, não só político, mas como amigo também.


Como está se preparando para assumir a cadeira na Assembleia?
Estou muito feliz com o resultado, com os números de votos que eu tive. Existe essa briga meio insana pela cadeira. As pessoas querem inventar novas regras depois da eleição. Mas acho que as pessoas que têm a capacidade de julgar isso, devem saber o que é correto e devem decidir pela coligação. E espero que essa decisão continue. Senão, também estariam prejudicando as quase 63 mil pessoas que confiaram e votaram em mim.



Está apreensivo e com frio na barriga?
Frio na barriga tenho mais quando vou fazer show, embora eu esteja acostumado a estar há mais de dez anos na estrada. Mas acho que na Assembleia nem cabe frio na barriga. Tenho muitas causas que eu defendo há muitos anos e agora tenho essa oportunidade que foi conquistada dentro do legislativo paulista para fazer as tramitações, as emendas que acredito que precisam ser enviadas. O que tem, no caso, é uma expectativa. Mas frio na barriga não.


Você continuará trabalhando pela bandeira de combate à pedofilia?
Não é só uma bandeira. É uma das coisas que me deixou bem revoltado a ponto de fazer com que eu e meu irmão nos candidatássemos a um cargo público. Somos membros da CPI da Pedofilia há quatro anos, desde que ela foi instaurada. Já vimos muitas coisas ruins. Apesar de sermos membros voluntários, tivemos acesso a vídeos, por meio do deputado Magno Malta (PR-ES). Quisemos conhecer a fundo e repudiamos demais o que vimos. Foi isso que nos deu o start para a gente tentar uma carreira pública e também se sentir bem como ser humano.


Você está lendo O Príncipe, de Nicolau Maquiavel. O que está achando?
Eu só comecei [a ler]. Me indicaram esse livro e disseram que ele é a bíblia dos políticos. Aí eu falei: ‘pô, deixa eu começar a ler’. Mas só comecei, ainda estou na segunda página. Foi a minha assessora quem me indicou. Quando ela perguntou se eu já tinha lido, disse que não e que não tinha nem ideia do que era. Ela falou que já que eu estava entrando nesse mundo era importante eu ler para entender muita coisa do que vou fazer lá. Todo conhecimento é bem vindo.


O KLB está prestes a lançar um CD e um DVD em comemoração aos dez anos de carreira. Como vai conciliar a vida parlamentar com a artística?
Acho que não vou ter muitos problemas, não, porque geralmente os shows são de fim de semana e a Aseembleia não funciona de fim de semana. Se tiver qualquer tipo de ajustes nas agendas, serão por conta dos programas de televisão que a gente tem que cumprir durante a semana, mas eu acredito que com uma agenda ajustadinha, com os compromissos já agendados, não vai ter problema nenhum. Não vou ficar fora da música jamais.


Você já foi até a Assembleia para conhecer seu gabinete?
Já. Eu estive lá há duas semanas para uma reunião com a liderança dos Democratas. Estive com o Estevam Galvão (DEM) e também com o presidente da Assembleia, o deputado Barros Munhoz (PSDB). Eles gostam muito de mim, não só porque a gente se conhece há muito tempo. Barros Munhoz eu já vi muito em missas. Ele é uma pessoa muito séria. O Estevam é também um amigo. E eles são pessoas muito sérias. E pessoa séria é sempre bom. Eu fui lá para visitar, para ver o gabinete e também para abraçar os amigos que fazem parte da bancada. E os outros que também não estão na bancada. Tenho amigos em outros partidos. O que importa são as pessoas, não as siglas que elas representam.


Está preparado para o assédio que uma celebridade deve provocar na Assembleia?
(Risos) Imagina. Eu estou focado no trabalho porque lá a cobrança é muito séria. Temos uma responsabilidade muito grande, embora eu seja brincalhão muitas vezes, lá é um lugar que não tem espaço para brincadeira, nem de beleza. Mas eu espero fazer um ótimo mandato e representar cada pessoa que depositou um voto de confiança em mim. No mínimo, eu vou tentar fazer o máximo que eu puder para ajudar as pessoas que confiaram em mim e levantar as bandeiras e fazer o que tem que ser feito em cima daquilo que eu acredito.


Brasília está nos seus planos?
Por enquanto, não. Eu acredito que eu vá tentar na próxima eleição a reeleição para ser estadual, mas pode ser daqui a uns anos. Mas eu acredito que o legislativo paulista é o que mais me agrada.

 Fonte:Poder Online
Créditos: KLBNordeste

Kiko passou a noite dessa sexta de carnaval, 04, no sambódromo de SP na presença de amigos.E questionado sobre a relação com Kassab, prefeito de SP, que não foi muito bem recebido pela população no local, e seu novo partido, ele disse: "Membro da banda KLB e candidato a deputado federal nas últimas eleições, Kiko indicou que as conversas já estão avançadas. “Conversamos com o Kassab ontem sobre isso. Ele é o nosso padrinho e onde ele for nós estaremos com ele”, afirmou."

Foto: @KikoKLBFonte/Artigo - Entrevista: Uol/ Sucesso no meio político, Kassab tem recepção popular fria no sambódromo.












Kiko e Leandro, do KLB, são nomes quase certos no novo partido "de esquerda" que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM-SP), pretende criar, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quinta-feira da Folha.

Leandro assume no dia 15 uma cadeira de deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Já Kiko, que foi candidato a deputado federal, diz que conversou com o prefeito. "Confio muito nele. É meu padrinho político", afirma o cantor.
A dupla, hoje, está filiada ao DEM.

Fonte: Folha.com