Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante e muito querida na minha e em nossas vidass, niver do nosso Bruno Finato Scornavacca o nosso B do KLB e aqui gostaria de pedir liçença para poder homenagiar essa pessoa q me faz tao feliz eo prazer que eu tenho de acordar todos os dias e saber q eu tenho essa pessoa tão encantadora e tão maravilhosa sempre comigo posso não ver mais sei que ele existe e q eu ho amo hoje não é apenas um dia simples e sim um dia de se comemorar fazer festa ficar horas com os amigos ganha beijos e abraçoes de pessoas queridas,ganhar presentes e muito mais e nesse seu mais um ano de vida gostaria de te desejar tudo de bom e q vc possa ter tudo oq vc mais sonha em sua vida porq vc merece tudo de bom por ser essa pessoa encantadora que voce é meu amor por voce é eterno é muito grande é gigantesco e vc num imagina o quanto eu te amo parabens muitas felicidades tudo e bom muita paz saude sucesso e muito amor em seu coração e q nesse seu mais um ano de vida vc possa realizar tudo oq mais deseja um super beijo de sua eterna Fã

By Naah Caldeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário