Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011




Hoje é aniversario de uma pessoa muito especial éo niver do nosso grandão Franco Finato Scornavacca o nosso Kiko de cada dia e aqui fica uma singela homenagem a essa pessoa que vale mais do que qualker coisa valisosa mais do que ouro mais do que prata mais do que diamante vale tudo e um pouco mais é dia de festa dia de festejar o niver da pessoa que me ja me fez chorar ja me fez rir e que me faz muito feliz de ser fã de uma pessoa tao linda tanto por fora quanto por dentro a pessoa que é abençoada por Deus e temos muita sorte de ter vc por perto da gente uma pessoa tão alegre tao sincera tão pura o meu amor por vc é totalmente infinito é um amor q vai além de mim uma coisa que simplesmente me dexa muito feliz de telo por perto de mim sempre e nesse seu mais um aninho de vida eu te desejo tudo de bom q jesus possa te protejer sempre te de muita luz muita paz muito amor e muitos anos de vida e de muito sucesso na sua vida sempre aniversariar é mais uma dadiva e não é um simplesss dia e sim o seu dia ...dia de comemorar ganhar abraços presentes dia de ser feliz de deixar a tristeza eo problemas de lado e se entregar em uma doce e emocionante aventura dia de sorrir chorar ver amigos queridos a familia toda chegando abraçando e dizendo parabens feliz aniversario tudo de bom paz saude sucesso e muitos anos de vida éo que deseja sua eterna fã

Nenhum comentário:

Postar um comentário