Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parabéns Leandro 22/07/2011

Bom a minha homenagem não poderia ficar de fora a essa pessoa tão maravilhosa e especial como eli Leandro Finato Scornavacca a pessoa q com certeza ja me levou a loucuras uma pessoa capacitada de mostrar verdadeiramente oq é uma pessoa cheia de garra e muita força de viver hoje seu aniversario jamais poderia deixar de homenagiar vc uma estrela o meu guia a força que eu busco pra mim a pessoa q ja me fez sentir nas estrelas le meu amor por vc é grande e eterno e nesse seu mais um ano de vida desejo a voce muita luz paz e q os anjos de Deus possa te protejer a abençoar vc por onde quer que vc esteje muita paz muita luz muito amor que vc possa comemorar muitos anos de vida junto com nós suas fãs que te amamos e jamais deixaremos de estar do seu lado tudo de bom e muitos anos de vida muitas felicidades !!!

um super beijo a vc 
equipe KLB Eternos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário