Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011



Hoje esta completando 1 ano de blog estou muito feliz de estar aqui nessa comemoração tão linda jamais imaginaria que esse blog iria chegar ha 1 ano e tenho certeza que muitos anos ainda estão por vim e gostaria de agradeçer a todas as fãs do KLB que participaram dessa caminhada comigo fico muito feliz de quase bater 3 milhoes de acessos nesse 1 ano de blog todas as promoçoes noticias atualizações tudo isso devo a voce que sempre participo desse blog e sempre gostou de visitalo hoje pra mim é um dia muito feliz aniversario do meu grande companheiro!!! eli me alegra sempre quando estou triste pois falar do KLB me dexa muito feliz e muito honrrada. e atravéz desse blog ganhei varias amigas tbm fas do KLB que estao comigo até hoje ajudando esse blog ha ter mais sucesso a cada dia que passa muito obrigada a todos que visitaram o meu blog que deixaram comentarios recadinhos de elogio e criticas tbm e por sempre estar visitando ele e deixando as paginas sempre marcadas de carinho e muita dedicação.um super beijo a todas voceis fãs do KLB e que venham muitos anos de vida parabens Blog KLB Eternos Sem Limites Pra sonhar
Atenciosamente (Naiara)



Nenhum comentário:

Postar um comentário