Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011




KLB finalmente voltou ao estúdio depois do concerto da mesa de som, e estão finalizando a mixagem! :) Muita ansiedade por ai? Pois é. Nós também. De acordo com o Kiko em seus ultimos tweets, são 14 faixas no CD novo, e 7 já estão prontas. Logo após o processo de mixagem, tem as fotos pro encarte, prensagem, enfim. Tudo isso. Mas o importante é que eles estão trabalhando em ritmo acelerado para o lançamento do novo trabalho, o mais rápido possível. Bruno comentou que o CD tá maravilhoso, e que antes de 2012 ele sai. hahaha Então, é só aguardar pelas novidades.

Um comentário:

  1. Boa Tarde a todos! Caros me nome Emikson Carlos sou compositor tenho várias musicas que cabem certinho no estilo do KLB inclusive ja enviei uma das minhhas coposiçôes para o NETO empresário de vc's dar uma olhada!!! não sei se ele mostrou aos senhores... mais de qualquer forma queria deixar aqui este apelo para poder mostrar outras composiçôes que tenho caso se enteressem meu n° 84-9950-9280 84-9621-1701 e 84-3422-3106 grato pela atenção abraços!!! sim estou aguardando o novo cd que tenho certeza que virá maravilhoso ate mais.

    ResponderExcluir