Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meninos do KLB agradecem mensagens  de 11 anos no Twitter

No dia 25 de junho, Kiko postou em seu perfil na rede social, tweets de agradecimento pelo carinho com ele e seus irmãos, nessa data tão especial.

"
Boa Noite a tds! Li tanta coisa linda q me fizeram entender um pouco mais de um propósito de Deus em minha vida! Li relatos, historias, declarações confissoes desabafos homenagens!! Cada uma tão especial e singular! Hj e a cada dia + percebo q nessa missão, cantar não é apenas subir ao palco e entoar canções, mas criar vínculos tão profundos q entrelacam almas!! E assim me sinto hj, feliz! Pois há + de uma década sou privilegiado e abençoado em poder fazer d minha vida minha escola e da união uma constante! Obrigado obrigado obrigado!! A cada 1 de vcs que fazem parte não mais apenas da minha história, mas da história da minha vida! Deus abençoe e proteja sempre! #KLB11anos"

E Bruno tweetou, ontem, dia 27:

"
nao consegui entrar para agradecer os recados de vcs, estava sem sinal meu cel... mas nunca eh tarde! obrigado por esse carinho gigante... KLB nao eh meu, e nem dos meus irmaos, e sim NOSSO!!!! eu eh q tem q dar parabens pra vcs... 11 anos???? temos a vida inteira para comemorar... VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!"

2 comentários:

  1. adorei seu blog naiara eu tb fiz um para o klb entra ai me dar uma forcinha http://jaianacampanuciklb.blogspot.com/ bj espero que vc gostem do meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi meninos eu adorei esse blog parabéns mas uma vez pelo 11 anos, e amor eterno por vcs é pra vida toda.Kisses

    ResponderExcluir