Sejam Bem Vindos ao Blog KLB Sem Limites Pra Sonhar

Novo trabalho do KLB em 3D Não percam...Nova Musica de trabalho ''Vai'' em todas as Radios do Brasil ligue e pessa!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011



Quando levantei pela manha me lembrei que hoje é uma data muito especial para mim dia 25 de junho 11 anos de KLB e quem nao se lembra do dia 25 de junho de 2000 quando 3 rapazes subiram ao palco e soltaram suas belissimas vozes e sacudiram a galera com suas belas canções que envolveram multidões ao seus redores e trousseram ao mundo varias fãs hoje pra mim não é apenas uma data comum e sim uma data mais q especial hoje ja faz 11 anos q KLB existe em minha e em nossas vidas isso me alegra e muito pois sei q não estou sozinha em nenhum momento q existe uma luz q me encoraja a viver sempre feliz quero agradecer ao klb por fazer parte da minha vida e q ha 11 anos esses meninos vem fazendo o meu sonho tornar realidade e faz eu viver sempre feliz amo elis de paixão minha vida nao tem sentido sem a presença delis na minha vida hoje ha 11 anos sou muito mais feliz pq existe esses tres rapazes em minha vida q faz meus dias os mais importantes e mais felizes na minha vida e hoje quero aqui deixar minha mais singela e pura homenagem a esses rapazes quem venha mais 11 mil e muitos anos de vida e q a carreira delis sempre aumenta a cada dia mais e mais sucesso sempre !!!!!

Parabens meninos pelos 11 Anos de Carreira

Atenciosamente toda equipe do blog KLB eternos!!!

By Naah Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário